Tratamentos Corporais

Drenagem linfática:

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que atua no sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. Essa técnica mobiliza a linfa até os gânglios linfáticos, eliminando o excesso de líquido e toxinas. É utilizada no combate a celulite e nos pós-operatórios de cirurgias plásticas.

PowerShape:

Laser que associa um ultrassom cavitacional, radiofrequência (RF) multipolar, LED e sistema pneumático de endermologia. Atua na redução da flacidez, celulite e gordura localizada. São necessárias de 8 à 12 sessões semanais ou quinzenais.

Criolipólise (Cool Sculpting):

A criolipólise é um procedimento não invasivo, que utiliza a moderna tecnologia de resfriamento intenso e localizado. Esse laser atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos. Indicado para áreas de gordura localizada (“pneuzinho”) do abdome, dos flancos (laterais), porção interna das coxas e culotes.

Subcisão:

Técnica cirúrgica usada para seccionar as traves fibrosas subcutâneas com o intuito de liberar a tração que elas exercem sobre a pele. Indicado para tratamento da celulite (grau III) e cicatrizes deprimidas de acne.

Laser para pêlos:

A depilação definitiva utiliza aparelhos de laser (diodo e alexandrite) ou luz intensa pulsada para a remoção dos pelos do corpo. Este tratamento proporciona uma redução significativa e permanente dos pêlos. Em média, 80% dos pêlos são eliminados definitivamente em 6 sessões, que podem variar de acordo com a área tratada, cor da pele e quantidade de pêlos.

Carboxiterapia:

Técnica realizada através da infusão de gás carbônico nos tecidos, resultando em aumento da circulação sanguínea local, melhora da oxigenação e da produção de colágeno. É indicada para o tratamento de flacidez, gordura localizada, celulite, estrias recentes e tratamento da calvície.

Ultrassom estético:

O Ultrassom é utilizado na estética para tratamentos de gordura localizada, celulite, pré e pós-operatórios de cirurgias plásticas. Seu mecanismo de ação baseia-se na produção de ondas sonoras que geram vibrações nos tecidos, aumentando o metabolismo celular e melhorando a circulação linfática.

Cirurgia plástica:

Conjunto de procedimentos cirúrgicos realizados para reparação de deformidades e para melhora estética do corpo. Entre as principais cirurgias realizadas temos a Lipoaspiração, Mamoplastia de aumento (prótese de silicone) e redução, Abdominoplastia (retirada do excesso de gordura do abdômen) e correção de cicatrizes.

agenda_consulta