Tratamentos Faciais

Limpeza de pele:

A limpeza de pele é um procedimento que consiste na remoção das impurezas, células mortas, comedões (cravos), pústulas (espinhas) e milliuns da pele, facilitando a penetração dos cosméticos.

Peelings:

Soluções químicas são aplicadas na pele para melhorar a textura, removendo as camadas externas danificadas. A fórmula utilizada pelo dermatologista deve ser ajustada para atender às necessidades de cada paciente.

Microdermoabrasão com cristais:

Também conhecido como Peeling de Cristal, é uma técnica moderna e segura para o rejuvenescimento facial e correção de imperfeições faciais. Promove a melhora das manchas superficiais tornando a pele mais macia, suave e rejuvenescida.

Toxina Botulínica:

Substância utilizada para reduzir ou eliminar as linhas de expressão. Pode ser aplicada na região frontal (testa), glabela (entre as sobrancelhas), região peri-orbitária ("pés de galinha") e pescoço. Também pode ser utilizada nas axilas, palmas e plantas para o tratamento da hiperidrose (suor excessivo). Os resultados iniciam logo após 48 horas da aplicação, com efeito máximo em 15 dias e se mantém por 4 a 6 meses.

Preenchimentos:

Consiste na aplicação de substâncias definitivas ou temporárias na derme com a finalidade de atenuar rugas, sulcos e linhas de expressão. Indicados também para o aumento dos lábios e melhora das cicatrizes de acne. O tempo de duração das substâncias temporárias varia de 12 a 36 meses.

Skinbooster (Hidratação profunda):

Tratamento com ácido hialurônico para rejuvenescer e melhorar a qualidade da pele. Pode ser aplicado no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos. O tratamento é realizado em 3 sessões, com intervalos de 1 mês.

Luz Intensa Pulsada:

A luz intensa pulsada é realizada para o rejuvenescimento e melhora da qualidade da pele, tratamento de sardas, manchas do sol, vasos dilatados na face, rosácea, olheiras e estimulação do colágeno. Em geral são necessárias 3 a 4 sessões, realizadas a cada 30 dias.

Erbium Fracionado:

A técnica de resurfacing tem como objetivo substituir a pele envelhecida por uma nova revitalizada. Este laser age na produção, remodelação e contração do colágeno. É indicado para rejuvenescimento leve da face, colo e pescoço, cicatrizes de acne, manchas suaves e estrias.

CO2 Fracionado:

O laser CO2 fracionado é indicado para o rejuvenescimento cutâneo da face, colo, pescoço, mãos, tratamento de estrias, cicatrizes de acne e cicatrizes cirúrgicas. Atua estimulando a produção natural de colágeno, resultando na retração e firmeza da pele.

Microagulhamento e Drug Delivery:

“Novo conceito para produzir colágeno naturalmente na sua pele”

Esta técnica produz pequenos furos na pele com o objetivo de estimular as células produtoras de colágeno, restaurando a pele danificada. Em seguida são aplicadas substâncias terapêuticas como antioxidantes, fatores de crescimento e clareadores. Indicada para o tratamento da flacidez, estrias, cicatrizes de acne e queda de cabelo.

Cirurgia Plástica Facial:

Conjunto de procedimentos cirúrgicos realizados para reparação de deformidades e para melhora estética da face. Entre as cirurgias mais comumente realizadas temos a Rinoplastia, Blefaroplastia (retirada do excesso de pele das pálpebras), Otoplastia (correção de orelha de abano) e a Ritidoplastia (lifting facial).

agenda_consulta